18 de maio de 2015

"Quer ser blogueira"+quadro..

| |
Olá meninas,então finalmente cheguei com o "Quer ser blogueira"que eu falei com vocês em um post passado desse quadro que tambem era pra ser semana passada e terminou não dando certo....então eu pedi pra vocês que tirassem duvidas,vamos as perguntas!!!1-Como fazer um canal bombar?R=bom como vocês sabem eu não tenho canal, mas acompanho outros canais e é quase a mesma coisa de um blog, uma dica é você divulgar nas suas redes,fazer cartões de visita,ser carinhosa,se dedicar,fazer isso como um trabalho,e não um "hobby"..vamos para a segunda.2-Qual é o lado positivo e negativo de ser blogueira?R=O lado positivo de ser blogueira é que você tem leitores,pessoas que lêem seu blog e elogiam sempre que vê que gosta do assunto publicado,e pra você ter esse lado é preciso se esforçar,o meu lado negativo é ter que postar todo dia sem tempo,a correria da escola,é muito ruim..Então foi isso gente,lembrando que a cada post desse terá duas perguntas,beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário