26 de maio de 2015

#15anos+Viagem ou Festa!!

| |
Olá meninas,tudo bom?,comigo está tudo ótimo,então hoje eu vou falar um pouquinho sobre os 15 anos,que a maioria das meninas escolhem a festa ,ja outras escolhem viajem,muitas meninas ficam em duvida,do que escolher.Fazer Festa ou Fazer uma Viajem turística????Primeiro que,toda menina sonha em ter um dia de princesa,com direito a cabelo,unhas,festa,presentes,etc.
Lado bom da festa:Seus amigos e sua família inteira vai estar presente,e também os presentes,gente admitam que vocês gostam de ganhar presentes.. Lado ruim:Você vai gastar bastante e é apenas um momento.....
Quem aqui não ama viajar??(risos),na minha opinião eu escolheria Viagem.....  Lado bom da viagem:Vai conhecer lugares novos,cultura nova,experiências, comprar( risos),tirar muitas fotos.......      Lado ruim:Você vai passar esse momento sozinha,(depende se você levar alguma amiga ou familiar).Então meninas,é isso,tirei todas as duvidas?,responde nos comentários,se quiser ficar por dentro de tudo me segue lá no insta:@Julyaantonella,e antes de finalizar o post não se esqueça de me acompanhar aqui no blog,tchau,beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário