30 de dezembro de 2014

Resenha-Fazendo meu filme1

| |
Olá meninas,tudo bom?,esses dias eu não postei nada,nada mesmo,os dias que nao postei foi porque viajei mas prometo postar mais,vou postar meus presentes de Natal 2014,como fazer pulseiras de elástico,etc.Mais hoje vim Com mais uma resenha que é esse livro maravilhoso da Paula Pimenta que li e amei mesmo!!!
E eu já fiz um post de dicas de livros e entre eles estava esse.Vamos começar com minha opinião.Fazendo meu filme 1:é um livro encantador que é muito legal e eu recomendo muito para vocês!!! 
A resenha:Estefânia é uma adolescente que ama filmes,seja a relação com a família,consigo mesma e com o mundo tudo muda na vida dela quando surge a oportunidade de fazer intercâmbio e morar um ano em outro país.                   Páginas:331.

Nenhum comentário:

Postar um comentário