24 de novembro de 2014

Veja os looks das famosas no American Music Awards 2014

Fendas, cores e muitos pretinhos, claro! Confira as celebs no tapete vermelho do evento
Na noite deste domingo (23/11), aconteceu em Los Angeles a edição 2014 do American Music Awards. Antes do evento começar, a gente ficou de olho no tapete vermelho para ver de pertinho os looks das famosas. Confira e inspire-se!
 
Fendas
Elas dominaram os red carpets de 2014, reparou? Não é à toa, afinal, animam o vestido longo de um jeito bem sexy. Kendall Jenner apostou na fenda central, que pegava as duas pernas. Já sua irmã mais nova, Kylie, e a cantora Jordin Sparks foram na abertura lateral.
 
 
Pretinho longo
Ele não poderia faltar! Fergie, com seu vestido da Halston, e Selena Gomez, com seu Giorgio Armani Prive, fizeram o mix com acessórios poderosos. Charli XCX colocou alguns anéis, um brinco discreto e deixou o look Vivienne Westwood Red Label brilhar sozinho.
 
 
Pretinho curto
Com estilos variados, ele bombou muito no evento. Meghan Trainor, toda girlie, escolheu a saia rodada, a renda e a clutch em formato de boca (awnnn!). Nicki Minaj foi na transparência e no recorte todo ousado. Quem também apostou num shape diferente foi Dianna Agron, que apareceu com este tomara-que-caia todo assimétrico. Lucy Hale foi a mais básica com seu vestido sequinho e com poucos detalhes. Reparou que todo mundo está de sapato preto?   
 
 
Cítricos
O colorido foi minoria, mas também teve seu espaço. O detalhe no colo do vestido Zuhair Murad de Julianne Hough já fez as vezes de acessório, né? Rita Ora usou um Zac Posen de cauda tamanho GG e Taylor Swift chamou a atenção com este verdinho Michael Kors trabalhado na falsa transparência.
 
 
Conjuntinhos
As combinações de calça e blazer apareceram de jeitos variados - para provar que rola súper montar produções mais cool com estas duas peças. Jessie J investiu no branquinho básico sem erro. Gigi Hadid apostou nas estampas e na lingerie à mostra. Já Zendaya foi ainda mais ousada e se jogou no dourado de modelagem ampla - e esse cabelão, hein?
 
 
Curtos e clarinhos
Mas nada sem graça, vale dizer! Bailee Madison escolheu um vestido mídi cheio de textura.Jennifer Lopez surgiu toda sexy no red carpet com seu Reem Acra nude. Becky G misturou comprimento míni, aplicações e transparência.
 
 
Quem mandou melhor neste tapete vermelho?