29 de outubro de 2014

Katy perry tudo sobre seu filme!!!

Katy Perry sempre foi uma das cantoras do mundo pop que mais me identifiquei. Em 2007, quando por aqui ela ainda era apenas a cantora (sem nome) da música “I Kissed a Girl”, já ouvia e compartilhava seu trabalho nas redes sociais. Lembro que achava o estilo da estadunidense engraçadinho, feminino e ousado. Características que desde então se tornaram ainda mais importantes na hora de escolher e montar os meus próprios looks.

O tempo foi passando e Katy foi amadurecendo e se tornando referência para milhares de garotas no mundo inteiro. Com suas letras divertidas, e às vezes sinceras e verdadeiras, se tornou a primeira mulher na história a emplacar cinco singles de um disco no primeiro lugar das paradas, Perry subiu a patamares do estrelato pop que poucos alcançaram antes.

Em meio a tanto glitter, cupcakes e cabelos de todas as cores que vocês puderem imaginar, Katy resolveu convidar dois jovens cineastas para gravar um filme sobre sua rotina corrida de shows e viagens. Enquanto rodava o globo com a turnê recordista “California Dreams”, ela pensou que poderia produzir algo que interessasse sua legião de fãs. Mas o projeto se provou bem maior que qualquer um pudesse prever…

O resultado é o filme musical sensação do verão americano: Katy Perry: Part of Me, uma credencial de bastidor, um assento na primeira fila e uma visão íntima do diário divertido, glamouroso, inspirador, doido, mágico, passional e honesto de Katy.
Este é um retrato íntimo, do tipo ai-se-eu-fosse-uma-mosquinha, de uma artista nata alcançando a crista da onda de sua popularidade mundial – as câmeras entronas e onipresentes revelam os altos e baixos da extraordinária jornada de Katy, tanto profissional quanto pessoalmente.

A gênese do projeto vem da própria artista: “Eu sentia instintivamente que algo importante estava prestes a acontecer naquele ano – parecia que uma grande onda estava chegando, e eu sentia que seria duradoura. Então procurei os cineastas e falei: ‘Rapazes, gostaria que vocês pegassem a estrada e documentassem essa aventura’”.

O filme mostra o momento em que Katy recebe o pedido de divórcio de Russell Brand, minutos antes de subir ao palco em São Paulo, no ano passado. 

Essa aventura foi uma turnê de um ano inteiro – com ingressos esgotados em 124 estádios – ao longo dos Estados Unidos, Europa, América do Sul e Extremo Oriente, e as câmeras conseguiram captar uma empolgação e uma alegria palpáveis nas apresentações ao vivo, mas também seguiram Katy na ‘vida real’ de seu dia a dia, longe dos holofotes e dos figurinos com cor de guloseima. Entrevistas francas com aqueles que talvez conheçam Katy melhor – sua família e sua família eleita da “Equipe Perry” – fornecem fragmentos do passado de Katy, além de criarem um retrato da mulher que dá o seu máximo no palco… enquanto desafios pessoais urgentes esperam por ela fora dele.