29 de outubro de 2014

10 filmes do Johnny Depp!!

Nos seus quase trinta anos de carreira Johnny Depp já interpretou diversos personagens e se consagrou como uma grande estrela do cinema. Foi bem difícil escolher, mas pra começar a semana bem selecionamos os 10 filmes que mais gostamos do ator. Confira abaixo!
1. Em Busca da Terra do Nunca
J.M. Barrie (Johnny) é um bem-sucedido dramaturgo que está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao conhecer uma viúva e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles. Inspirado por esta convivência, ele cria seu trabalho de maior sucesso: a história de Peter Pan.
2. Edward Mãos de Tesoura
De longe um dos melhores personagens de Depp! Na trama, Edward é um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha e possui tesouras no lugar das mãos. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos e acaba causando muitos problemas quando ele deixa seu castelo pra ir viver na cidade. O filme é um clássico que da vontade de assistir varias vezes! <3
3. Alice no País das Maravilhas
Na clássica história da Alice, Johnny Depp interpreta o hilário Chapeleiro Maluco. Na trama, a jovem caie em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um lugar cheio de seres fantásticos e mágicos. No elenco do filme estão Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter e Anne Hatway.
4. Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador
Gilbert Grape é um adolescente que mora numa pequena cidade do interior e sustenta a família desde a morte do pai. A família é composta por duas irmãs excêntricas, o irmão autista e a mãe obesa, que não para de comer desde a morte do marido. Porém, a chegada de Becky, jovem forasteira, modifica a vida de Gilbert. Johnny Depp e Leonardo DiCaprio estão incríveis no filme!
5. A Fantástica Fábrica de Chocolate
Tenho que confessar que amo muito esse filme! Na historia, Johnny interpreta Willy Wonka, o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças, entre elas Charlie Bucket, encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos.
6. Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra
No primeiro filme da franquia, Depp interpreta o icônico e divertido Jack Sparrow. Na trama, Jack tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador. Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), e assim começa uma grande aventura.
7. Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
O musical é mais uma parceria entre Depp e a atriz Helena Bonham Carter. Na história, ele interpreta um barbeiro que foi obrigado há passar quinze anos na cadeia injustamente e decide voltar a Londres para se vingar do homem que destruiu sua vida e roubou sua família.
8. Inimigos Públicos
Na história Depp dá vida a John Dillinger, um criminoso audacioso e violento, mas que atraía a opinião pública ao seu favor, principalmente, porque dizia retirar das instituições financeiras o dinheiro que elas roubavam do cidadão. Seus assaltos a bancos e fugas rápidas enlouqueciam a polícia que não tinha condições de enfrentá-lo. Assim, prender o assaltante tornou-se uma obsessão do FBI, que coloca Dillinger como o inimigo público número um.
9. Ed Wood
Um retrato exótico da vida de Ed Wood. Focando os relatos nos anos 50, quando o diretor se envolveu com um bando de atores desajustados em fim de carreira. Durante esta época, ele produziu filmes de péssima qualidade, que o fizeram passar para a história como o pior diretor de todos os tempos.
10. Profissão de Risco
Baseado em uma história real, o filme se passa em plenos anos 70 e segue a vida de George Jung, um traficante de drogas que durante duas décadas fez a conexão entre os EUA e os principais cartéis de droga na Colômbia.
Clicando aqui você consegue ver a filmografia completa do ator. Gostaram da nossa lista? Qual seu filme preferido do Johnny?