29 de dezembro de 2016

Modinhas de 2016

| |
Olá minhas lindas, tudo bom com vocês?

Quanto tempo, viu?
Em um piscar de olhos estamos quase no final do ano...e que ano, viu?. Um ano de muitas tragédias, separações, mas muita conquistas também. O assunto que despertou foi as modinhas de 2016 e é delas (algumas) que eu irei falar nesse post!!
Obs: Sem intenção de ofender alguém, porque até eu "participei" de algumas hahaha!!
Vamos lá? 

----------------------------------------------------------------------------------------
 1º: Pokemon Go!
Depois que anunciaram o lançamento desse jogo aqui no Brasil, a galera ficou louca, o app chegou e geral estava jogando, mas não conseguiu durar quase duas semanas a "fama"!
Eu não baixei então eu não tenho uma certa opinião! 
----------------------------------------------------------------------------------------
Tumblr Girl
Quem diria que uma rede social viraria um estilo? Acho que ninguém...bom confesso que eu já tive minhas tentativas de fotos "tumblr" hahaha! É legal? É sim, porém algumas pessoas estão querendo tornar isso um tipo de "padrão" e é muita idiotice pra ser sincera! Você precisa se amar do jeito que é, ok?
Eu fiz um post falando sobre tumblr girl aqui no blog e quero muito que visitem-o!
----------------------------------------------------------------------------------------
Tênis de Led
Esse tênis também foi uma modinha bem utilizada entre as pessoas, ele é bem carinho pra um tênis!
A modinha vai passar? vai sim, mas a gente usa mesmo assim pro dinheiro valer a penar hahaha!
----------------------------------------------------------------------------------------
Gargantilhas 
 Eu me rendi a essa modinha também, e sinceramente eu amooooo usar elas, dão um toque final pra sua roupa, e eu uso porque gosto mesmo!!
----------------------------------------------------------------------------------------
Franjinha da Maju Trindade
 Ok, vamos combinar que a franjinha dela é muito lindaaaa, porém não combina com todo mundo, blz?
Teve gente maluca cortando em casa? Sim, umas até que deram certo, mas a sorte não é pra todos e algumas pessoas acabaram fazendo merdinha!
---------------------------------------------------------------------------------------- 
Piercing de Septo Fake
Eu tenho o meu e amo muito, acho muito fofis e fica muito legal nas fotos!
Também não combina com todo mundo, mas quem quiser pode usar!
----------------------------------------------------------------------------------------
Musical.ly
Foi legal no início? foi sim, mas agora já tá ficando chato, pra mim morgou mesmo, não está mais aquelas coisas e eu acabei desinstalando o app!
----------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente, teve várias modinhas, mas como eu disse lá no começo, era só algumas modinhas mesmo!
Espero que tenham gostado do post e me conta nos comentários alguma modinha que eu não citei ou se você fez parte de alguma delas! 
Tchau, beijinhoos e um feliz ano novo pra você!! <3  

Me acompanhe nas redes sociais!!
https://www.facebook.com/julyaantonella/?ref=ts&fref=ts 
https://www.instagram.com/julyaantonella_blog/ 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário