9 de março de 2016

Resenha-Produtos Recebidos da Vitiss!

| |
Hey meninas, tudo bom?

A uns dois meses atrás eu recebi uma caixinha recheada de produtos para testar da nova parceira do blog, a marca se chama Vitiss, ela é uma marca de cosméticos naturais, ela possui várias linhas para cada tipo de cabelo ou situação, o que é super legal, não é mesmo? 
Eles me enviaram a linha Intense completa e várias amostras de uma máscara capilar de quiabo, foram super fofos e ainda mandaram duas canetas personalizadas com a logo da marca, eu estava super ansiosa para contar pra vocês o que achei e aqui estou eu!                                       
Vamos lá?
 Bom, vou começar com os shampoos da linha Intense:
O que falar sobre essa linha?
Bom, eu passei vários dias testando e a cada vez que eu usava eu me impressionava com o brilho maravilhoso que esse shampoo deixa, eu estou falando do shampoo limpeza hidratante!
Eu amei esse shampoo e com certeza compraria de novo(sim, o meu já acabou, hahaha!), Seu cabelo fica super brilhoso e macio!
O recondicionador Restauração Capilar também super se completa com o shampoo Limpeza Hidratante, sério eu amei o resultado e com certeza recomendo vocês comprarem!

E essa hidratação?
Pra falar a verdade, eu amei essa hidratação, ainda não acabou porque claro eu não uso muito, mas eu amei o resultado, eu dou muita chapinha no meu cabelo e isso acaba estragando ele, então sempre que possível eu estou hidratando meu cabelo com essa hidratação e eu gostei, super hiper mega recomendo vocês comprarem!
 Esse produto, eu não posso dar minha opinião no momento, pois eu uso progressiva no cabelo, então eu não posso estar usando esse tipo de produto, pois pode acabar retirando toda a progressiva, então quando der pra testar realmente, eu vou lá no meu insta contar tudo pra vocês!

Bom, irei deixar os links da marca aqui:
http://www.vitisscosmeticos.com.br/site/
https://www.facebook.com/VitissCosmeticosNaturais

Espero que tenham gostado, visitem a loja, comprem, tchau e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário