11 de fevereiro de 2016

Tag:Coisas que todo mundo gosta e eu Não!

| |
Hey meninas, tudo bom?

Eu estava totalmente sem ideias, então resolvi dar uma olhadinha no Youtube e achei uma "Tag" bem legal que é uma maneira de vocês me conhecerem melhor também, o nome da "Tag" é "Coisas que todo mundo ama, Menos eu!"
Eu vou falando de coisas que eu não gosto aleatóriamente e falando o porquê!
Vamos lá?

1-Nutella!
Esse primeiro item é completamente chocante para praticamente  todas as pessoas, já que a maioria ama, mas é claro que a Nutella não agradou a mim, eu simplesmente não gosto e ainda não pretendo gostar!
Vocês devem estar se perguntando se eu pelo menos já provei e sim eu já provei, e quando eu provei eu gostei, mas eu enjoei de comer no primeiro dia que eu comprei, eu já tentei gostar de Nutella, mas não deu certo!

2-Requeijão!
Eu também não gosto de Requeijão, claro que eu já provei, eu amava Requeijão, mas teve um dia que eu comi com torrada e passei mal, então eu parei de comer e até agora não gosto, também não gosto do cheiro daquilo!  

3-Harry Potter!
Não me julguem, mas eu não gosto nenhum pouco do Harry Potter, eu já tentei gostar, mas não deu certo e na minha opinião os filmes são super chatos, quanto ao livro eu ainda não li, então eu não posso dar minha opinião sendo que eu nem li!

4-Praia!
Não é toda pessoa no mundo que gosta de Praia, não é mesmo?
E sim eu sou uma delas, bom, eu não gosto de praia nem um pouco, eu vou pra praia, mas eu quase nem entro na água, então é isso!

5- The Walking Dead!
Eu não suporto essa série, eu não gosto de zumbias, eu já assisti um pouco, mas eu não consegui ver todo o episódio e eu simplesmente não gosto!   

Bom, é isso, espero que tenham gostado, tchau e até a próxima!  
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário