22 de agosto de 2015

Tag:Isso ou Aquilo.

| |
Hey meninas!,tudo bom?
Hoje eu vim responder a tag isso ou aquilo,que tem várias categorias como maquiagem,roupa,etc!,não tem muita coisa pra falar,pois é uma tag rápida,pelo menos eu acho,então vamos ao que importa:
Quem criou a tag eu não sei mas eu peguei em um blog chamado "Jaque Virtual".
Link do blog:http://jaquevirtual.blogspot.com.br

Vamos as perguntinhas?:
 Maquiagem:
1-Bronzer ou Blush?
Resposta:Blush.
2-Máscara ou Delineador?
Resposta:Máscara.
3-Corretivo ou Base?
Resposta:Nenhum,porque ainda não uso!
4-Sobras coloridas ou Sombras neutras?
Resposta:Neutras.
5-Compactas ou sombras soltas?
Resposta:Compacta,com certeza!
6-Pincel ou Esponja?
Resposta:Pincel.

Unhas: 
1-Esmaltes:Impala,Risqué ou Colorama?
Resposta:Não sei!
2-Compridas ou Curtas?
Resposta:Compridas!
3-Claros ou Escuros?
Resposta:Depende,mas acho que escuros!
4-Com ou sem florzinha?
Resposta:Sem!

Corpo:
1-Perfume ou Body Splash?
Resposta:Perfume.
2-Manteiga ou Hidratante?
Resposta:Hidratante.
3-Sabonete em barra ou líquido?
Resposta:Os dois.

Cabelos: 
1-Enrolados ou lisos?
Resposta:Lisos.
2-Rabo de cavalo ou Coque?
Resposta:Coque.
3-Spray ou Gel?
Resposta:Gel.
4-Curto ou Comprido?
Resposta:Comprido.
5-Claro ou Escuro?
Resposta:Escuro.

Perguntinhas Aleatórias: 
1-Chuva ou Sol?
Resposta:Sol.
2-Verão ou Inverno?
Resposta:Inverno.
3-Primavera ou Outono?
Resposta:Primavera.
4-Chocolate ou Baunilha?  
Resposta:Chocolate.
Então meninas,gostaram?,espero que sim,tchau e até a próxima!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário