4 de agosto de 2015

#Juhresponde-parte 2!

| |
Olá gente,tudo bom?,hoje vim responder o resto das perguntinhas que sobraram,na primeira parte eu respondi seis e nesse eu vou responder as cinco perguntas do #Juhresponde,quando passar um tempo eu faço de novo,Obs:não vou marcar quem perguntou porque não da e eu expliquei no outro então se você não viu,veja,então vamos as perguntas:
1-As postagens são suas?R=Sim,não tenho coragem de copiar.
2-Quais foram seus apoios?R=A maioria das pessoas(rsrsrsrsrsrsrsrs).
3-Suas dificuldades?R=Divulgação,sério é muito ruim.
4-Suas inspirações?R=Taciele alcolea( tacielealcolea),Niina Secrets(http://niinasecrets.com.br/),etc
5-È bom ser blogueira?R=Sim,muito bom.
Então meninas,espero que tenham gostado,tchau!!!

Um comentário:

  1. Concordo com você, por mais que nós (pequenas blogueiras) divulgamos nosso trabalho, não são muitos que olham, não são muitos que reconhecem, porém não é por isso que iremos desistir, não é mesmo?! Continue firme Julya.
    Adorei o blog, e o post, beijos...
    http://fllorencer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir